quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lançamento do Projeto de Vida Carreira e Profissões








Aconteceu nos dia 22 e 23 de março em nossa escola, o lançamento do “Projeto de Vida Carreira e Profissão”. O referido projeto será desenvolvido nas turmas de 2º anos (M/ T/ N) nas aulas de formação cidadã e sociologia na turma da noite, e será coordenado pelos professores diretor de turmas, utilizando os fascículos da Fundação Demócrito Rocha.
O projeto tem com o objetivo, despertar nos jovens reflexões para que eles façam escolhas profissionais e possa no futuro próximo realizar sua inserção no mercado de trabalho.
Na ocasião o PCA das Ciências Humanas, área que coordena o projeto, Prof. Neto Camorim, fez uma breve apresentação de como deverá ser executado suas atividades. Seus objetivos, ações, metodologias e culminância. Esse cronograma deverá ser desenvolvido de 28 de abril e 30 de outubro e a culminância entre os dias 03 e 06 de novembro de 2015.
Além da presença dos alunos, o evento contou com a participação de professores das turmas envolvidas, professores do LEI e dos coordenadores escolares Maninha Amâncio e Francisco Antonio, parceiros e colaboradores na realização do projeto.
Neto Camorim- PCA das Ciências Humanas no Liceu de Quixeramobim.

Nenhum comentário: